Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2008

[novo!] Boletim COMBATE ESTUDANTIL Nº02

Saudações Classistas a todos estudantes secundaristas, universitários e trabalhadores do DF!

Este blog ao qual estão tendo acesso é mais uma ferramenta que serve à nós, estudantes secundaristas, como forma de propaganda do movimento que vem se estruturando pouco a pouco no DF, e que já possui certos avanços, visto o total marasmo que encontra nossa juventude. Procuraremos sempre estar atualizando as publicações do blog com notícias importantes e também informações próprias do movimento, e contamos com que todos estejam freqüentando nossa página, recomendando para seus camaradas e também escrevendo suas opiniões acerca dos assuntos levantados.

Bem, neste fim de ano, com todo corre-corre já conhecido, provas etc, estamos lançando e distribuindo em várias escolas públicas do DF o nosso último Boletim, o COMBATE ESTUDANTIL Nº02. É uma importante publicação e faz vínculos estreitos com nossa primeira edição:
  • Voltamos agora esclarecendo melhor as características e resultados da aplicação da política neoliberal no ensino, lavada a cabo pelo governo Arruda;
  • O preço pago pela passividade e omissão do Sinpro-DF perante este avanço contra estudantes e trabalhadores;
  • A política e prática da pelega, governista e burocrata UNE, dirigida a anos e anos pela UJS/PCdoB;
  • Além de notas sobre lutas recentes outros acontecimentos locais.
Não deixem de ler! O conhecimento da realidade que nos cerca é peça chave para a transformação desta própria realidade, e a nossa luta será inevitável.

Caso queiram ter o arquivo em PDF, o próprio material em mãos ou qualquer outro interesse, mande-nos um e-mail.

LUTAR PARA ESTUDAR!
ESTUDAR PARA LUTAR!

Um comentário:

Ação Direta Estudantil disse...

Todo apoio a luta dos estudantes do povo! Devemos estar unidos e convictos para lutar contra essa educação elitista e meramente mercadológica que nunca serviu ao povo, aos filhos da classe trabalhadora. A destruição desta lógica alienante será fruto do trabalho disciplinado e revolucinário daqueles que defendem a construção do poder popular e escolas e universidades que sirvam ao povo e não à burguesia.Somente através da ação direta conseguiremos avançar na luta para derrotar os inimigos burocratas e capitalistas. Nenhuma confiança no parlamento estudantil!

VIVA A AÇÃO DIRETA DOS ESTUDANTES!
AVANTE LUTA CLASSISTA E POPULAR!